Minha lista de blogs

terça-feira, 19 de julho de 2011

Saudade.




Por vezes, a intolerância faz-me ser o que verdadeiramente não sou, tal como a impaciência. 
Mas mais que isso, a tua falta sufoca-me... e o teu perfume no meu pulso aviva-me mais a memória!

Agora.




'O conhecimento torna a alma jovem e diminui a amargura da velhice. Colhe, pois, a
sabedoria. Armazena suavidade para o amanhã.' 

Leonardo da Vinci


Novamente.





Nem sempre é no renascer que está o começo. Acredito que esteja no raiar do novo dia,
 seja ele cinzento ou com tantas as cores como o Outono...


'Sweet the rain's new fall, sunlit from heaven'

Auto-Conhecimento.




Gostaria de eliminar muitos, senão todos os espinhos com que me deparo. 
Depois dou-me conta do meu tamanho, da minha mesquinhez e da intolerância. 
A seguir, avalio os defeitos... dos outros. 

Percepção.


Não se deve baixar os braços e deixar de erguer a cabeça. Opções todos nós
 as temos, caminhos todos nós tomamos... e eu serenamente traço o meu 
percurso com o olhar paralelo ao céu. 

"Quando consciente, assuma responsabilidade.' 

Mudanças.




É preciso fechar portas todos os dias, completar ciclos e terminar etapas.
 É preciso dar o devido valor e o tempo devido.

“Eis que chega a hora de partir, hora derradeira do adeus. Levo na
memória risos, prantos, histórias, coisas que não esqueço, peço só puder voltar.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário