Minha lista de blogs

sábado, 16 de julho de 2011

Eu Te Amo

La la
La la la la
La la
La la la la
Eu gosto do seu sorriso
Eu gosto da sua vibe
Eu gosto do seu estilo
Mas isso não é o por quê de eu te amar

E eu, eu gosto do jeito
Que você é uma estrela
Mas isso não é o porque de eu te amar
Hey
Você sente, você me sente?
Você sente o que sinto, também?
Você precisa, precisa de mim?
Você precisa de mim?

[refrão]
Você é tão lindo
Mas isso não é o por quê de eu te amar
E eu não estou certa que você sabe
A razão de eu te amar é você.
Sendo você
Somente você
Sim, a razão de eu te amar é tudo isso pelo que passamos
E esse é o porque de eu te amar.

La la
La la la la
La la
La la la la
Eu gosto do jeito que você se comporta mal
E quando nós ficamos chapados
Mas isso não é o porque de eu te amar
E como você mantém a calma
Quando eu fico complicada
Mas isso não é o porque de eu te amar

Hey
Você sente, você me sente?
Você sente o que sinto, também?
Você precisa, precisa de mim?
Você precisa de mim?

[refrão]
Você é tão lindo
Mas isso não é o porque de eu te amar
E eu não estou certa que você sabe
Que a razão de eu te amar é você.
Sendo você
Somente você
Sim, a razão de eu te amar é tudo isso pelo que passamos
E esse é o por quê de eu te amar.

Yeah - Oh.
Oh.

Mesmo que nós não demos certo,
Eu sempre estarei aqui por você
Você

[refrão]
Você é tão lindo
Mas isso não é o porque de eu te amar
E eu não estou certa que você sabe
A razão de eu te amar é você.
Sendo você
Somente você
Sim, a razão de eu te amar é tudo isso pelo que passamos
E esse é o por quê de eu te amar.

La la
La la la la (oh oh)
La la
La la la la (Por isso que eu te amo)

La la
La la la la (oh oh)
La la
La la la la (Por isso que eu te amo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário