Minha lista de blogs

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Eterno Amor...


     Era uma vez um garoto, quieto, não conhecido na escola dele. Ele era apaixonado pela Garota mais popular da escola, desde o dia em que ele a viu, se apaixonou por ela. Ela tinha varias amigas, era muito conhecida na escola, e tinha muitos meninos na fila para conseguir namorar aquela menina, mas pelo incrível que pareça aquela menina não era apaixonada por nenhum deles.
     Um dia o Garoto e a Garota estavam andando no corredor e se trombaram, fazendo com que a garota deixasse cair todos os seus livros, esse garoto, muito gentil e cavalheiro, ajudou a garota a pegar os livros. Quando terminaram ela olhou para o rosto do garoto, os dois começaram a se olhar, o garoto como era tímido desviou o olhar, ela com a cabeça confusa, pegou os livros agradeceu e foi embora.
     O Garoto teve sua única chance, e não conseguiu falar com ela, ele então escreveu uma carta e a enviou para ela, na carta estava escrito assim:
     "Não sei porque, o seu jeito me conquistou, me encantou, sou totalmente apaixonado por você... Mas com tantos garotos mais perfeitos que eu estavam em minha frente, eu não tinha nenhuma coragem de ir falar com você. Ontem quando estive perto de você, fiquei todo arrepiado, não conseguia falar, e meu coração quase explode. Tudo o que tenho que falar é simples. Eu Te Amo"
      A Garota recebeu a carta um dia depois, e ela ficou esperando ele na escola.. Mas ele estava faltando por algum motivo, foram 5 dias seguidos que ele não estava presente. A Garota preocupada vai até a casa do garoto, bate na porta, e a mãe dele atende então ela pergunta se podia falar com o garoto. A Mãe, olha para baixo, e diz que ele faleceu de câncer, a garota frustrada dá os seus pêsames e vai embora, ela sai correndo tropeça, cai e desmaia... Então ela teve um sonho, onde estaria aquele Garoto com ela, e mais duas crianças muito bonitas. Ela acorda, e grita muito forte.
      Garota agora com 23 anos, nunca mais conseguiu se apaixonar, pois estaria apaixonada eternamente por aquele Rapaz, que nunca trocou uma palavra com ela, mas sempre a amou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário