Minha lista de blogs

terça-feira, 19 de julho de 2011

Não podia dizer um tchau sem te ddc esse post !
Você pode me explicar o motivo de eu te amar tanto ? , porque eu não tenho nem palavras para te demonstrar,
 cabritinho, você se tornou especial, apenas em um dia, aquele foi o melhor de todos , dia 22/02 . é .

“Agente só não quer que seja um ADEUS e sim um ATÉ LOGO *-*”
Você se tornou uma das pessoas mais especiais que eu tive o enorme prazer de conhecer, e eu não sei explicar o motivo de eu te amar tanto e de precisar tanto assim de você, mas eu sei que a distancia não importa em nada e só faz aumentar o meu amor por você a cada dia que passa, a cada quilômetro que nos separa.
Quem vai me irritar por causa que a minha internet caiu, quem vai me fazer rir, que vai me chamar de todos os apelidos possíveis, quem vai cantar musicas no MSN pra mim ?
Sério, eu não sei como vai ser esse tempo sem você, mas vou entrar todo dia só para ver se você está online, a falta que vai fazer é incomparável, não tem explicação e não tem tamanho!
Minha linda, minha bebê, minha novinha, minha Rê, minha cabritinha, MEU TUDO!
Eu te amo mesmo Rê e não é coisa passageira, é para sempre, até o fim, e quando você voltar eu vou estar aqui!
até logo meu amor, eu te amo!


*sei que não vai ler porque ja DSTV, mas quando ler vai saber mais ainda o quanto você é especial na minha vida!

DEDICADO PARA A http://liveyourgirl.tumblr.com/   @emmalovers_

“Agente só não quer que seja um ADEUS e sim um ATÉ LOGO *-*”
Você se tornou uma das pessoas mais especiais que eu tive o enorme prazer de conhecer, e eu não sei explicar o
 motivo de eu te amar tanto e de precisar tanto assim de você, mas eu sei que a distancia não importa em nada e
só faz aumentar o meu amor por você a cada dia que passa, a cada quilômetro que nos separa.
Quem vai me irritar por causa que a minha internet caiu, quem vai me fazer rir, que vai me chamar de todos os apelidos
possíveis, quem vai cantar musicas no MSN pra mim ?
Sério, eu não sei como vai ser esse tempo sem você, mas vou entrar todo dia só para ver se você está online, a falta que
 vai fazer é incomparável, não tem explicação e não tem tamanho!
Minha linda, minha bebê, minha novinha, minha Rê, minha cabritinha, MEU TUDO!
Eu te amo mesmo Rê e não é coisa passageira, é para sempre, até o fim, e quando você voltar eu vou estar aqui!

dudazm:

Duas semanas bastaram para eu me apaixonar por você. -Querido John
(via manoelameinke)
Duas semanas bastaram para eu me apaixonar por você. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário