Minha lista de blogs

segunda-feira, 18 de julho de 2011


 
Nunca entendi o propósito do amor,é como um sentimento vasto formado por hormonios,simples assim.É ruim ver que o que sempre foi especial pra você te deixando aos poucos,cada vez mais.Só de pensar pelo que passei,pelo que deixei pra traz,pela dor que sofrir pra te ter,penso sempre se sou o suficiente pra você com todos meu defeitos e esse meu jeito estranho de ser,mesmo me aceitando desse jeito,nunca te avisei que minha vida é de mal a pior,que minhas vitorias são minhas futuras perdas e que tudo não dura.Que mesmo vendo essa semente crescendo tão rapido um dia chega a mesma praga que acaba com minha vida acabará com nossa semente,não importa o quanto tente sempre foi assim,não estarei surpreso,mas sim eu vou fazer como sempre,chorar,me odiar,sentir aquela estranha vontade de morrer,de que estaria melhor morto,de que não posso fazer ninguém feliz,de que não posso salvar ninguém,não importa a força e a luta que passar será sempre a mesma coisa,serei sempre o mesmo,aquele que nunca conseguiu,sem sonhos,sem ambição,sem vontade,sem vida,sem ninguém,serei sempre eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário