Minha lista de blogs

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Deitados na grama vendo as estrelas. Esse era o programa favorito deles, ver estrelas e contar segredos, falar sobre suas vidas, se conhecer um pouco mais.
- Por que você está assim? - Disse ela, com sua voz doce.
- Assim como? - Respondeu ele a olhando nos olhos.
- Eu te conheço, algo está diferente, me conte o que é? - Ela passou as mãos em seu rosto.
- Você não me conhece tão bem quanto eu te conheço. - Ele disse com aquele sorriso malicioso que somente ele tinha.
- Se você não falar de você, eu realmente nunca saberei quem és. Preciso que confie em mim e conte seus segredos, suas aventuras, seus mistérios, seus medos, suas paixões... - Ele não a deixou terminar de falar, colocou os dedos em sua boca dizendo: Xiiiii
- Você me conhece e vai continuar me conhecendo assim como eu vou continuar te conhecendo, a cada dia que passa te conheço mais e ainda teremos muito tempo juntos para nos conhecermos. Mas, o mais importante de tudo isso você já sabe. - Ele segurou a mão dela.
- O mais importante de tudo isso é apenas uma palavra composta por quatro letras tanto em português quanto em inglês e ela tem o significado mais puro e lindo de todo o universo. Você sente isso por mim da mesma forma que sinto isso por você. O nome disso é AMOR. - Ela olhou diretamente para o céu e apontou, os dois olhavam para o céu e viam a coisa mais linda que já haviam visto, uma estrela cadente.
- Você fez um pedido? - Os olhos dele brilhavam ao falar.
- Fiz e você, o que pediu? - Ela sorria.
- Pedi para ficar com você para sempre. - O que ele não sabia era que os dois pediram a mesma coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário