Minha lista de blogs

terça-feira, 19 de julho de 2011


Não tenho outro bem além de ti Senhor.
July, 17 ~ 126 notes ~ Reblog This ~ sourcevia


Jesus. Único caminho.” [yeahitsthaat]
July, 17 ~ 178 notes ~ Reblog This ~ sourcevia


Eu só sei dizer que te amo, e não vivo mais sem Você… meu amado Jesus s2  Karine Fernandes
July, 17 ~ 42 notes ~ Reblog This


July, 17 ~ 11,249 notes ~ Reblog This ~ sourcevia


Aguenta mais um pouco, você é mais forte do que imagina menina! Essa dor vai passar e logo logo verá tudo que Deus preparou de bom para você. Só não desista, ok? Quanto tudo parecer muito difícil, lembre-se que lá em cima tem alguém cuidando e trilhando seus passos para um futuro adorável e sem lágrimas. — Leandra Ramos
July, 10 ~ 344 notes ~ Reblog This ~ sourcevia


Oi pessoal *u* Estava eu visualizando meus antigos temas, e eu quase nem lembrava muito do primeiro, pra falar a verdade. Talvez muitos aqui não o viram, e até mesmo, não viram o segundo, rs. Então resolvi postar aqui pra quem quiser dar uma olhada. Sim, até hoje meu tumblr só teve 03 versões. Mas como podem ver, versões completamente diferenciadas, rs. Eu ainda tenho a esperança de que vou fazer um tema simples sem muitos detalhes; HAHAHA. Para ver a amplificação de cada prévia clique nos links abaixo:

Versão 01 ~ Versão 02 ~ e a versão atual, rs :)

Qual versão mais gostaram?   
July, 08 ~ 146 notes ~ Reblog This


Abrir os olhos e ver que nada está como realmente era desejado, mas mesmo assim dobrar os joelhos e apenas agradecer a Deus. Isso é fé.
July, 08 ~ 516 notes ~ Reblog This ~ sourcevia
 reblogged  photos  quote  faith  God  true


O problema em nossas orações é que só queremos falar. Não paramos para ouvi-Lo.
July, 08 ~ 453 notes ~ Reblog This ~ sourcevia


Em boa parte da minha vida estive sobrevivendo neste mundo. Depois que conheci Jesus passei a viver neste mundo sabendo que fui criado para um outro. Tenho um lugar no céu.
July, 08 ~ 235 notes ~ Reblog This ~ sourcevia


E quando todos ao seu redor estiverem dizendo que sua vida chegou no ponto final, Deus pega esse ponto, transforma-o em uma vírgula, escreve “porém” e faz com que todos vejam que Ele é o Senhor que sustenta Seus filhos amados. Ele escreve sua história.
July, 08 ~ 379 notes ~ Reblog This ~ sourcevia


"Ei!! Ta esperando o que para entregar sua vida ao Senhor Jesus?! ^^"



July, 07 ~ 36 notes ~ Reblog This


Anonymous:
Eu amo seus themes, mas eu moro em portugal, como posso fazer pra comprar? ):

Hum… acredito que você tenha que se informar no seu banco local (onde é feito depósitos para fora do seu país). Você sabendo o banco onde é feito esse tipo de depósito, venha aqui sem anônimo e te passo os dados da minha conta :) De início, para você se informar lá no banco, é necessário dizer que irá fazer um depósito para o banco ITAÚ, que é o banco que tenho conta. Qualquer outra dúvida, venha sem anônimo e a gente conversa mais claramente sobre o assunto. 
July, 07 ~ 1 note ~ Reblog This


July, 06 ~ 7 notes ~ Reblog This


Música ouvida 433 vezes
[Flash 9 is required to listen to audio.]
“Eu tento me manter neste mundo
Com tudo que tenho
Mas eu sinto o peso que isto traz,
E a ferida que tenta se apropriar
Os muitos julgamentos que parecem nunca acabar,
Sua palavra declara esta verdade
Que entraremos nesse descanso com maravilhas outra vez

Mas eu me agarro a essa esperança
E à promessa que Ele traz
Que haverá um lugar sem sofrimento

Haverá um dia sem lágrimas, sem mais dor, sem mais temores
Haverá um dia quando as aflições desse lugar não existirão mais
Nós veremos Jesus cara a cara
Mas até esse dia, nos agarraremos a Ti sempre”
There Will Be A Day, by Jeremy Camp

July, 05 ~ 79 notes ~ Reblog This ~ sourcevia


July, 05 ~ 151 notes ~ Reblog This ~ sourcevia


July, 05 ~ 1,723 notes ~ Reblog This ~ sourcevia


Anonymous:
adoro o seu tumblr, quando venho aqui, sinto uma tranquilidade enorme..
parabens, continue assim *-*

ah, obrigada *-* que bom ler isso… sinta-se sempre a vontade. Beijocas =*
July, 05 ~ 1 note ~ Reblog This


Anonymous:
Oi Karine, tudo bem? Desculpa eu vim em anônimo mas muitas pessoas tratam mal quem tem algumas duvidas e eu tenho... É sobre o menu pop up, você sabe se ele pode ser colocado em temas com grade? Muito obrigada desde agora. O seu tema esta lindo e aquele que esta na vitrine, que quase morri :)

Oi.. então, eu ainda não o testei em temas com grade. Mas acredito que dê certo sim. Pois a única coisa que muda em um tema com grades são as classes no css que fazem os posts ficarem em grades, rs. E isso não interfere em nada no menu pop-up. Mas já experimentou tentar? *-*
July, 04 ~ 1 note ~ Reblog This


Anonymous:
Como posso colocar o menu bem no topo , para poder aparecer , tudo , porque não fica aparecendo algumas coisas ,ai quero colocar um pouco no topo , Mais Obrigada de qualquer formaa (: bjs

Você se refere ao menu pop-up? Então, no código que é colocado no css, procure por isso: .popup_block{Um pouco abaixo, terá algo assim:  top: 50%Mude esse valor à seu gosto. Se não me engano, quanto menor o valor mais para cima ele vai. É tudo no chute mesmo, hihi. Beijinhos ;) 
July, 04 ~ 2 notes ~ Reblog This


July, 02 ~ 422 notes ~ Reblog This ~ sourcevia


July, 01 ~ 50 notes ~ Reblog This ~ sourcevia


isloveismylove:
Que theme mais lindo, Karine! Como sempre inovando. ♥

Oi Amanda linda :) Obrigada, rs. Estou arrumando algumas coisinhas nele, mas que bom que gostou, o seu também ficou lindo; tem um talento enorme! Essa tonalidade de roxo ficou ótima. Parabéns *u*
July, 01 ~ 2 notes ~ Reblog This


 Deus segurou minha mão e disse: Não tenhas medo, eu estou contigo.
July, 01 ~ 1,712 notes ~ Reblog This ~ sourcevia


Nunca é tarde. Ás vezes é apenas cedo demais.
July, 01 ~ 209 notes ~ Reblog This ~ sourcevia


"Novidade *-*"

Enfim, mudei o tema. Eu disse pra mim mesma que dessa vez iria fazer um bem simples, mas como podem ver, não ficou tão simples assim, rs. Saiu do padrão dos meus temas mas eu gostei, hihi. Além disso, coloquei música aqui, pra quem quiser saber, é da Kari Jobe, aquela que eu super indiquei. Tem uma tradução linda, e se encaixou perfeitamente com o que estou vivendo hoje com o Senhor *-* -  E vocês, o que acharam? ^^  

June, 30 ~ Reblog This


para cada tipo de princesa existe um tipo de príncipe encantado.   
June, 27 ~ 9,575 notes ~ Reblog This ~ sourcevia
 reblogged  love  gif  quote  own  couple


Quando se está apaixonado a gente ama a pessoa a cada dia mais. Deus cada dia que passa eu te amo mais, você é meu maior amor, sempre! (JMPA)
June, 27 ~ 186 notes ~ Reblog This ~ sourcevia
 reblogged  photos  God  love  quote


Não desista, não pare de crer; os sonhos de Deus jamais vão morrer!


June, 27 ~ 398 notes ~ Reblog This ~ sourcevia


(UmJovemAdorador)
June, 27 ~ 533 notes ~ Reblog This ~ sourcevia



Se você sente saudades do Senhor, imagina Ele? Medite nisso e guarde no seu coração. Você já sabe que o Pai te ama muito e está te chamando de volta; você conhece a verdade, e sabe que está no caminho errado, e que esse caminho não irá te levar à lugar algum. Não olhe para as pessoas, nem para a igreja; mas olhe para o Senhor… vê como você quer tanto voltar para o Papai? O que te impede? Tudo está dependendo de você agora… Volte pro Senhor; não precisa se intimidar. O Senhor está ansiando abraçar você novamente. Venha sem anônimo, eu quero conversar em particular com você, se possível. Mas te digo uma coisa… JESUS NÃO DESISTE DE VOCÊ. E Ele está te chamando pra perto dEle, novamente. amém? Um abraço fooooorte *-* Deus o (a) abençoe.
June, 26 ~ 3 notes ~ Reblog This
 shouts  God


Anonymous:
Oiie Karine. Seu tumblr é lindo. Queria saber aonde vc aprendeu HTML , CSS e tal. Queria muito fazer um theme pro meu tumblr , mas não sei por onde começar. Bjo :**

Eu aprendi fuçando a internet. rs. Tutoriais, etc *-* Acredite, não é difícil como muitos pensam, mas é necessário perseverança;
Leia isso aqui, pode te ajudar.
June, 26 ~ 5 notes ~ Reblog This
 shouts  faq


Anonymous:
Eu li sua ask na sexta-feira. Mas não respondi porque tive que sair. Mas esses dias passei por um momento difícil e agora que tornei a lê-la novamente me fortaleci. Obrigada. É lindo ler isso, e ver que muitas pessoas se deixam se usadas pelo Senhor, como você foi. Deus abençoe *-*
June, 26 ~ 2 notes ~ Reblog This
 shouts  God


June, 24 ~ 11 notes ~ Reblog This


Eu confio em Ti, nada poderá me afastar de Ti. Tu és a minha Fonte, meu Sustento, meu Amigo Fiel.
June, 24 ~ 228 notes ~ Reblog This ~ sourcevia


As pessoas dizem que fico feliz sem motivo. E eu penso: Jesus é o melhor motivo.
June, 24 ~ 621 notes ~ Reblog This ~ sourcevia


June, 24 ~ 237 notes ~ Reblog This ~ sourcevia


As pessoas se preocupam com o que escrever, com que conselho dar, com como começar a falar. É só se lembrar que quando Deus quer falar, Ele fala. Seja numa letra, numa imagem, num silêncio e até numa própria vírgula. (franhop)
June, 24 ~ 168 notes ~ Reblog This ~ sourcevia




June, 24 ~ 6 notes ~ Reblog This


Aquele que é, que foi, e que sempre será !
June, 24 ~ 12,042 notes ~ Reblog This ~ sourcevia
 reblogged  photos  quote  God  love


Deus diz: Eu vou contigo por onde for, eu não te deixo sozinho. Olhe pra frente Filho, eu sou o teu Deus!
June, 24 ~ 7,368 notes ~ Reblog This ~ sourcevia


June, 24 ~ 53,305 notes ~ Reblog This ~ sourcevia
 reblogged  gif  Kkk


June, 24 ~ 6,084 notes ~ Reblog This ~ sourcevia
 reblogged  gif  own  bird  I like


June, 24 ~ 269 notes ~ Reblog This ~ sourcevia


A cada dia que nasce, cresce em mim cada vez mais amor por ti Jesus.
June, 24 ~ 182 notes ~ Reblog This ~ sourcevia


Island (by Jula Mint)
June, 24 ~ 179 notes ~ Reblog This ~ sourcevia


Quer ler um livro de romance ? Leia a Bíblia: a maior e melhor historia de amor.
June, 24 ~ 4,815 notes ~ Reblog This ~ sourcevia



ah, que bom isso. Fico feliz em saber que se espelha em mim em relação à isso. Muito gratificante mesmo *-* Então, html é um assunto bem extenso, porque tem conteúdo demais, demais mesmo. Mas hoje, eu estava navegando e alguns tumblr’s e encontrei um tutorial bem bacana no tumblr da Marlívia. Aqui. Achei bem útil, e ela explica muito bem, e detalhadamente :) Vale a pena conferir. Espero que ajude… beijinhos. Deus abençoe você tbm *u*
June, 24 ~ 5 notes ~ Reblog This
 shouts  faq


Anonymous:
Nossa, que isso em? Babei em Cristo com voce. Queria um concelho seu. Bem, minha irmão é evangélica da Igreja Batista da Lagoinha, e assim eu quero mesmo sabe me converter, batizar, só que assim eu sou muito vergonhosa e ansiosa com certas coisas. Lá tem câmeras né e assim só de pensar na ideia de ir a igreja e aceitar Jesus, ir la na frente, poder aparecer nas câmeras, minha irma esta la do meu lado, isso me faz passar tanto mal de ansiedade que eu nao consigo nem ir a igreja. O que voce acha que eu faço? Assim, nao e vergonha de converter é vergonha de estar la, sabe? E assim eu nao quero aceitar Jesus, ir la na frente sem sentir nada sabe? O que eu faço gatinha, me ajuda!! Obrigada

Olha, eu também sou muito tímida, você não tem noção. Quando eu aceitei Jesus, foi muito engraçado, pois no momento em que o pastor fez o apelo, eu tremi toda… não sei explicar como foi, mas acredito que tenha sido o Espírito Santo me incomodando pra eu ir lá e aceitar ao Senhor… Mas eu tinha tanta vergonha e por mim mesma eu não iria. Mas o Papai queria tanto que eu fosse, rs, que Ele usou minha mãe naquele exato momento. Na hora minha mãe virou pra mim e disse: Você quer ir lá Karine? E então eu aproveitei a oportunidade, e disse, eu só vou se você for, rsrsrs. E nós fomos! Foi só eu me achegar no altar e eu começo a chorar e chorar… eu olhava pra minha mãe sem saber o porque daquilo tudo; e naquele momento, a minha vergonha passou, porque quando aceitei Jesus comecei a ser transformada, e tudo o que eu pensava naquele momento era em querer conhecer mais do Papai. Sabe, vá com a convicção de que você não estará indo lá, aceitar uma pessoa qualquer… de que você não estará indo lá por emoção ou algo assim… mas vá com a convicção de que a partir desse ato toda a sua vida pode ser transformada. O Senhor está ansiando muito que você o convide para entrar em sua vida, porque Ele ama você demais *-* Deixe a vergonha de lado, esqueça as câmeras e as pessoas que estão ao seu redor… foque em Jesus, naquele momento em diante… e você vai ver como vale a pena servir à esse Deus lindão! Não se intimide.. é isso que o inimigo quer; mostre à ele que você quer ter sua vida transformada. E você verá a mudança que o Senhor irá fazer em sua vida, amém? *-* Deus abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário