Minha lista de blogs

sábado, 16 de julho de 2011



 Só por amor a Ti

 
Composição: Ana Paula Valadão Bessa
Álbum: As fontes do amor, 2009.

Tu sabes, Senhor; o meu prazer é Ti servir!
Minha motivação, obedecer-Te.
Às vezes o preço é renunciar aquilo que mais amo.
Tu sabes, Senhor, por que...
Tu sabes, Senhor, por que faço.
Tu sabes, Senhor, eu vou só por amor á Ti.

 
[REFRÃO]

Só por amor á Ti, e á voz do Teu chamado.
Um dia eu disse " Sim, Tu és meu noivo amado".
Por isso estou aqui tão longe do meu lar,
Presente de Ti que não pode ocupar o Teu lugar,
Só por amor á Ti.

 
Tu sabes, Senhor, por que...
Tu sabes, Senhor, por que faço.
Tu sabes, Senhor, eu vou por amor á Ti.

 
Só por amor á Ti, e á voz do Teu chamado.
Sim, Eis-me aqui!
Um dia eu disse "Sim, Tu és meu noivo amado".
Sim.. Tu és o meu amado, meu noivo amado!
Por isso estou aqui tão longe do meu lar,
Presente de Ti que não pode ocupar o Teu lugar,
Senhor Jesus
Só por amor á Ti.





SEXTA-FEIRA, 11 DE JUNHO DE 2010

  É muito bom saber que existe alguém que verdadeiramente se importa com a gente, não é?
Você já parou pra pensar nisso? Será que há alguém que se importa com você de verdade, sem querer nada em troca, jamais?
 Estou aqui para lhe dizer que há! Há uma pessoa muito importante que se importa com você sem nada pedir em troca. Que lhe ama independente de quem você seja. Não importa a raça, classe social, crença ou cor. Essa pessoa tão importante, até já entregou a própria vida na cruz por você. O seu nome é Jesus! Sim, Jesus Cristo de Nazaré!
  Sim, foi por você!
 Se entregue à Ele agora mesmo e tudo transformará em sua vida. Pode acreditar, digo isto por experiência própria. Procure a igreja mais próxima, aceite a Jesus Cristo como seu único e suficiente Salvador. Entrega o teu caminho ao SENHOR, confia n'ELE e o mais ELE fará! Salmo 37, verso 5.
 Aleluia, Aleluia, Aleluia!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário