Minha lista de blogs

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Live Life

Não tenho dormido,nem escutado aquelas músicas carinhosas,tenho tido pesadelos em preto e branco,perdendo partes do corpo ou cometendo suicídio,não tenho comido muito bem,minha dor de cabeça ta mais forte agora,estou mais fraco do que eu era,passei um bom tempo sem chorar porque não tinha lágrimas,mais agora choro bem mais do que antigamente,choro até ficar sem ar tonto e com os olhos ardendo depois disso eu consigo dormir por alguns minutos,a minha vontade de morte tem aumentado recentemente,eu minimizo toda essa dor em minha mente,e não compartilho com ninguém porque se não essas pessoas riem de mim pelas costas,é tão bom assim rir do meu sofrimento?tsc,mais eu sei que você é o MEU ponto de fuga,eu só não quero desistir de você por algum motivo, talvez seja porque eu realmente te AME.

Nenhum comentário:

Postar um comentário