Minha lista de blogs

sábado, 16 de julho de 2011

Girl of Faith
Home Ask Archive Rss


TUMBLR PROTEGIDO!
TUMBLR PROTEGIDO!

O vitorioso não é aquele que vence os outros, mas sim aquele que vence a si mesmo dominando seu EU e superando as ADVERSIDADES, fazendo de sua vida uma vida melhor a cada dia.
O vitorioso não é aquele que vence os outros, mas sim aquele que vence a si mesmo dominando seu EU e superando as ADVERSIDADES, fazendo de sua vida uma vida melhor a cada dia.

  ” Eis que coloquei diante de ti uma porta aberta 
que ninguém pode fechar. ” (Apocalipse 3.8)
- Qualquer que seja a sua situação , a sua dificuldade ,
saiba que o Senhor está abrindo uma grande porta
diante de você . A porta que Ele abre ninguém pode
fechar , portanto , evante-se e entre ! O Senhor te convida 
a desfrutar do melhor que está separado para sua vida !

Palavra de Hoje: RespostasTexto Bíblico Base: Atos 12.13-14
 As orações daquele pequeno grupo de cristãos foram atendidas enquanto ainda oravam. Mas, quando a resposta chegou, eles não acreditaram.  Devemos ser pessoas de fé, que acreditam que Deus atende ás petições daqueles que fazem a vontade do Senhor. Quando orar, acredite que terá uma resposta. E quando esta chegar, não duvide, agradeça a Deus!

ooi amores? Tudo bem com vocês? A Graça a Paz do Senhor Jesus, estejam com toooodos! Amados, confesso que faz mt tempo que eu não aparecia por aqui. Prometo não sumir de novo, ook? rss , mesmo assim estamos fortes. Nos alimentando da Palavra e obedecendo o “IDE” do Senhor! E hoje, a nossa msg é sobre:
IMATURIDADE
  “Lembrar-te-ás de todo o caminho pelo qual o Senhor teu Deus te guiou no deserto estes quarenta anos, para te humilhar e te provar, para saber o que estava no teu coração, se guardarias ou não os seus mandamentos. (Dt.8:2)” - “Antes de ser afligido andava errado, mas agora guardo a tua palavra.” - “Foi-me bom ter sido afligido, para que aprendesse teus decretos.” - Sl.119:67,71.  Imaturidade é falta de crescimento espiritual. O que se espera de um bebê é que ele cresça e se torne um adulto. Para isso, ele precisará se alimentar regularmente todos os dias. Algumas vezes, o Senhor permite situações adversas para nos quebrantar e assim nos levar ao crescimento. Devemos aprender que a Palavra é o nosso alimento e a graça o nosso fortificante. “Achadas as tuas palavras, logo as comi; elas me foram gozo e alegria ao coração, pois pelo teu nome me chamo, ó Senhor, Deus dos Exércitos. (Jr.15:16)”  “Tu, pois, meu filho, fortifica-te na graça que há em Cristo Jesus. (IITim.2:1)”




É o Teu amor que me sustenta a cada dia Deus!
É o Teu amor que me sustenta a cada dia Deus!


Hoje é o dia nacional do melhor amigo. Reblog se você ama seu melhor amigo.




Se tua vida anda pra um abismo sem fim, se teus olhos choram e não queres este fim. Levante a cabeça e não olhes para traz. Chame a Deus!
Se tua vida anda pra um abismo sem fim, se teus olhos choram e não queres este fim. Levante a cabeça e não olhes para traz. Chame a Deus!


Permita a você uma segunda chance. Não é porque você caiu, que você deve continuar no chão.  Katy Perry
Permita a você uma segunda chance. Não é porque você caiu, que você deve continuar no chão.  Katy Perry

O Deus que eu sirvo é maior que o meu problema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário