Minha lista de blogs

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Você...

Desde que eu te conheci, quantos machucados eu suportei?
E quantos me suportaram?
Queria que você contasse só pra mim quando estivesse deprimida,
e não pra todo mundo
A verdade foi queimada nos meus olhos
O que é você; imobilizada pelo silêncio, pensando?
Eu não preciso de uma razão
se ao menos você a retornasse para mim

O quão mais é você; que se tornou nada
Mais machucada do que eu, que fui deixado para trás
Mesmo que nada tenha começado
Mesmo que eu ainda não tenha dito essas palavras à você em algum lugar

Mesmo se eu tentar dizer o seu nome
esta voz não te alcançará
Abra seus olhos e sorria para me mostrar que foi tudo uma mentira...

Vamos à algum lugar amanhã, se for um lugar que você deseja ir
Eu irei até lá, não importa onde seja

Você sempre foi assim, desde que eu me lembro
Você estava indo pra algum lugar
Mais uma vez me deixou pra trás e correu sozinha
Não posso mais te alcançar, não posso mais te alcançar
Mesmo já tendo te encontrado
Tudo que eu guardei dentro de mim transbordou
Tornou-se lágrimas e vazou

Essas palavras que eu não pude dizer.
Eu canto-as pra você aqui e agora
Eu te amo mais do que qualquer um
Eu te amo, eu te amo...
O quarto em que nós dois estávamos está do mesmo jeito de antes
Eu não tranquei a porta pra você poder voltar pra casa à qualquer hora
Estarei sempre esperando por você,
mesmo sabendo
Ainda posso ver sua figura abrindo a porta
Amanhã você certamente voltará pra casa, certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário