Minha lista de blogs

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Memories of a love scar


Há lágrimas caindo dos meus olhos agora, e eu simplesmente não consigo entender o porquê disso estar acontecendo, talvez seja o filme que acabei de assistir ou realmente são os pensamentos e as sensações trazidas por ele. Minha cabeça parece estar girando, e dentro de mim sinto como se uma ferida superficialmente já cicatrizada voltasse a sangrar. Aonde eu quero chegar com essas palavras inúteis? E por que eu não tenho a mínima consciência do que aqui escrevo? Estou fora de mim, pelo menos é o que parece. Meu coração está falando, e sinceramente estou odiando isso, porque ele está me mostrando a verdade dos meus sentimentos, a qual eu escondi de mim depois daquele primeiro adeus.
É tão fácil me encobrir atrás de um sorriso, de um simples "estou bem", mas quem eu quero enganar? Como eu pude ser estúpida ao ponto de dizer que dentro de mim não existia mais nada seu, quando dentro de mim há milhares de lembranças que preenchem o vazio da minha solidão? A mais pura e rídicula verdade é: sinto sua falta, e me odeio por isso. Contudo, te odeio ainda mais, porque eu estava bem na sua ausência, tinha mudado minha rota e estava focada em outros objetivos, mas então você resolveu reaparecer na minha vida. Você, e suas palavras docemente idiotas que me deixam tão pensativa. Quem você pensa ser para simplesmente fazer tudo isso? Voltar e trazer minhas lágrimas de volta, juntamente com pedaços quebrados do meu coração? Eu te odeio, por colocar um sorriso no meu rosto, e sempre tentar ler meus pensamentos. Eu te odeio por me deixar irritada, e por me consolar nos piores momentos. Eu te odeio por me conhecer tão bem. Eu te odeio por me fazer sentir tanto a tua falta.
Eu sei que sou complicada demais para se entender, e minhas palavras são muito filosóficas para você, mas saiba que por trás dessa armadura de aço criada depois das minhas mágoas, ainda existe aquela garota apaixonada de antes, ela só se tornou orgulhosa, fria e estúpida, porque te perdeu e teve que, sozinha, se reconstruir novamente. Por mais que exista algo dentro de mim que queira voltar atrás, todo o aprendizado na sua ausência não me deixa fazer isso, porque chegou a hora de seguir em frente sem ficar olhando pro passado. Então por tudo que fomos, gostaria que soubesse do meu grande sentimento por você, porque eu te amei. Ainda amo talvez, e tenho saudades de você. Entretanto, não é o suficiente para eu correr o risco de me despedaçar de novo, não por uma história que eu já sei como vai terminar. Eu preciso do novo, e você também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário