Minha lista de blogs

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Vou fazer 18 anos em novembro, acho que não beijei nem 10 caras
 na vida, e sou virgem. Ah, já falaram muito pra mim na vida. Já me
 zoaram pra caramba, dizendo que eu deveria ter vergonha disso.
 Vergonha de que? De me guardar pra quem vale a pena? De não ficar
 beijando mil bocas diferentes só pra suprir carência? Não. Definitivamente
 não. Simplesmente não sou de ficar, e sim de namorar, não vou ficar
 beijando caras que não vão dar em nada e nem durar algum tempo, 
não vou ficar ''dando'' pra pessoas que no dia ou mês seguinte nem se
 lembrem mais de mim. Prefiro esperar alguém especial tanto pra
 namorar quanto pra transar, e é isso mesmo. Vou ouvir o quanto tiver
 que ouvir, posso até continuar sendo zoada por aqueles que não tem 
vida pra cuidar, mas nunca que vou ter vergonha de me valorizar, de me
 dar valor, de ter amor próprio. Pena que hoje em dia poucas meninas
 pensem assim. Fico triste por isso mesmo, demais. Pelo menos eu faço 
minha parte e tenho orgulho disso. E tenho orgulho das meninas que são 
assim como eu. Por mais que sejam poucas hoje em dia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário