Minha lista de blogs

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Se eu provar que te amo, prometa pra mim, que você vai me provar em dobro. Se eu te pedir pra ficar, fique, mesmo que isso seja pedir muito. Se eu cuidar de você, cuide de mim também. Se eu brigar contigo, brigue comigo, dizendo pra nós nunca mais brigarmos. Se eu pensar em desistir de você, me lembre como tudo isso começou, pra podermos sempre que necessário, voltarmos ao primeiro passo.”
--
As pessoas se vão … A vida me ensinou isso. Algumas partidas vão doer até o fundo do seu coração, outras irão te fazer chorar por alguns dias, mas algumas irão deixar rastros, rastros de tristezas, de felicidades, de sorrisos, e de saudades. Talvez um dia você consiga esquecê-las, ou talvez não. Mas de uma coisa é certa: Nenhuma pessoa que parte, volta, então valorize quem está ao seu lado, pois nada dura para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário