Minha lista de blogs

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Eu nunca fui do tipo de demonstrar os meus sentimentos e muito menos de demonstrar amar ,sempre fui muito fechada quanto aos meus sentimentos ,principalmente quando estava ao lado da pessoa que secretamente eu amará . Mas você chegou em minha vida e mudou tudo isso , você me mudou completamente .É muito difícil encontrar alguém que mude a sua vida para melhor , que faça você esquecer de todos os seus problemas quando está com ela .Antes de te encontrar eu nem acreditava em “pessoa certa ” e que muito menos eu iria encontrar alguém que iria mudar esse meu jeito teimosa de ser ,até que Deus te colocou na minha vida para provar que tudo que eu costumava contradizer realmente existia .E agora estou aqui toda risonha ,toda boba , toda apaixonada .Eu odeio admitir o fato de que eu te amo e de que eu não vivo mais sem você , mais eu não consigo mais disfarçar .
Agora eu só quero segurar a tua mão e mostrar ao mundo que você é meu , só meu e que eu sou sua , só sua .Quero cuidar de você ,poder mostrar ao mundo que juntos nós podemos ir mais além .Eu quero mostrar ao mundo que você é o meu tudo , o meu porto seguro , o meu ponto de paz . Eu nunca pensei que um dia eu iria dizer isso mais aqui estou eu com todo o meu coração tentando dizer com palavras um tanto quanto clichês o quanto eu te amo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário