Minha lista de blogs

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

E quando eu disse chorando “eu não agüento mais” qual foi a sua resposta? Não lembra não é mesmo? Mas eu sim! Você disse limpe essas suas lagrimas, pois nem nelas eu acredito com elas você não vai convencer a mim e nem a ninguém. Em vez de levantar a cabeça te dar um pé na bunda eu fui chorar mais, eu fui me torturar mais, eu tive que entrar no banheiro ligar o chuveiro pra chorar pra que ninguém ouvisse , tive que colocar o travesseiro na minha boca pra ninguém saber pra ninguém me perguntar, você nunca entendeu o porquê do meu silencio, mas depois de tudo o que você me dizia eu preferia não falar nada para não machucar você eu preferia levar toda a carga sozinha pra que você pudesse estar feliz, e depois você ainda vem me dizer que não acredita no meu amor! Quando amamos alguém não falamos nos agimos, agimos para que o outro seja feliz eu seria capaz de qualquer coisa por você eu te daria minha vida você não me deu valor, você nunca soube o que Deus colocou na sua vida você não soube cuidar sinceramente depois de tudo eu deveria estar te desejando tudo de ruim poderia desejar que você encontrasse alguém que fizesse com você o mesmo que você fez comigo, mas não eu peço a Deus que te guarde e que te proteja mas que deixe você bem longe de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário