Minha lista de blogs

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

 Eu poderia ficar acordado só para ouvir você respirar. Ver o seu rosto sorrindo enquanto você dorme...enquanto você está longe e sonhando. Eu poderia passar minha vida inteira nessa doce entrega. Eu poderia me perder neste momento para sempre. Todo momento que eu passo com você, é um momento precioso. Não quero fechar meus olhos. Não quero pegar no sono, porque eu sentiria a sua falta, baby. E eu não quero perder nada porque mesmo quando eu sonho com você, o sonho mais doce nunca vai ser suficiente. E eu ainda sentiria a sua falta, baby. E eu não quero perder nada. Deitado perto de você, sentindo o seu coração bater e imaginando o que você está sonhando...imaginando se sou eu quem você está vendo...então eu beijo seus olhos e agradeço a Deus por estarmos juntos. Eu só quero ficar com você, neste momento para sempre, para todo o sempre...

Nenhum comentário:

Postar um comentário