Minha lista de blogs

segunda-feira, 3 de setembro de 2012


Algumas Frases Para Refletir.


Não mude, amadureça. Não discuta, ignore. Não diga, faça. Não chore, sorria. Não desista, tente.

Ridículo você e essa sua atitude de fingir que eu não existo.

Você finge que se importa, eu fingo que acredito.

Pra ficar de conchinha nesse calor, só se for em uma cama de gelo!

Não adianta tentar mudar o cara. Todas sabemos que sapo vira príncipe, mas cachorro não. 

Enquanto você está virando a página... Eu já estou lendo outro livro. 

Você é o resumo de tudo que eu preciso.

Hoje você ignora, amanhã você chora.

Não peça segunda chance, valorize a primeira.

Cuidado. Palavras machucam. E quem as ouve, nunca esquece.

Dai você pensa que não sente nada pela pessoa, até ver ela de novo.

Não vou desisti de ti, aconteça oque acontecer.

Você sabe o que é deitar pensando em alguém todas as Noites ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário