Minha lista de blogs

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Então já disse? Se não, experimente dizer. São palavras  curtas e pequenas mas que possuem um grande valor sentimental. Vamos, essa é a hora. É hora de amar e mostrar esse amor. Hora de pedir perdão e perdoar. Hora de mostrar para as pessoas da sua vida o quão importante elas são. O agora é a hora, senão pode ser tarde demais. Vamos abraçar esse sentimento esplêndido criado por nosso Senhor. Eu estive pensando, qual o verdadeiro significado da vida? Bom, eu não sei. Mas com certeza o Amor é um dos significados. Que experiência magnífica é Amar. Diga 'eu te amo' para seus pais,irmãos(ãs), amigos(as), vizinhos(as), namorado(a), tios(as), primos(as) ... não limite esse sentimento só para as pessoas que você, digamos você "curte". Que tal surpreender aquele inimigo com essa arma poderosa? Pense. Experimente, isso pode mudar sua vida. Eu sei também que amar não é fácil, mas também não é uma coisa impossível e é maravilhoso. Com pequenos gestos  você pode aproveitar os melhores momentos da sua vida.

Um comentário: