Minha lista de blogs

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Eu não me sinto na obrigação de precisar explicar o 
por que eu te amo.
O por que eu te amo..
Até por que se hoje eu tentar te esquecer, amanhã eu encontrei
 outro motivo para te amar!
Não preciso te tocar todos os dias, apenas uma vez ou outra para dar certeza á minha 
consiencia de que o meu coração é o que esta realmente certo!
Preciso sim, dos seus sorrisos pela manhã, pela tarde e pela noite! E se o acaso lhe trouxer
 lagrimas, eu não simplesmente as enxugar … Vou te dar motivos para ver se elas realmente merecem rolar 
e, pode ter certeza que se elas precisarem rolar, meus ombros vão estar aqui, minha alma, meu coração 
estaram aqui para te apoiar, te dizer coisas lindas e sinceras que você vai precisar ouvir.
Eu não preciso… Te beijar pra te amar, te ter para te querer.
Só preciso que você saiba sempre que eu estou aqui. E que esse meu pequeno coração só bate
 aceleradamente por você.
Eu não preciso gritar, chorar quando te vejo… pois quando vejo seu sorriso meu coração faz tudo isso por 
mim. Ele vibra tanto quando olho em seus olhos, quando sinto seu abraço e quando eu escuto sua voz.
Só preciso… te ter aqui na minha vida, no meu ser, na minha alma… na minha VIDA!
Não importa o que aconteça … Eu vou estar mesmo que longe ao seu lado! Estarei presente na sua vida
 mesmo que você não perceba, eu estarei torcendo pelo seu melhor sorriso.
Pela sua melhor conquista. Por suas melhores e melhores VITORIAS!

Eu não preciso que você me ame! Eu só preciso que você aceite esse meu amor.
Que não é ficção.. É uma realidade que esta nessa minha vida a muito tempo. E assim espero que esteja por
 um tempo chamado SEMPRE!
Pois todas as manhãs eu vou aprender a amar um pouco mais de você, mesmo que mude, eu irei me adaptar 
com seu novo ‘Eu”. E SIM eu irei te amar…

Nenhum comentário:

Postar um comentário