Minha lista de blogs

terça-feira, 22 de novembro de 2011

74447_171786726173753_157288274290265_514885_6725355_n_large
E hoje me distraio relembrando dos teus traços, das curvas dos teus lábios e o 
doce do teu cheiro. O teu olhar ainda me persegue e eu sinto falta até do seu
 silêncio. Eu sei que nunca dariamos certo juntos, mas tenho certeza que não 
conseguirei ficar aqui tão de longe. Você parece estar feliz, eu te amo, mas isso
 não me deixa bem. Você esta conseguindo, eu não. Você é e vai sempre ser o 
desejo mais puro existente em mim. Espero que um dia, perceba que esta fazendo
 a coisa errada. E que nesse dia, eu ainda esteja seguindo você.

 
Eu amo você não somente pelo o que você é mas pelo o que eu sou quando eu estou com você.

Ela: Se tivesse 3 pedidos, o que pediria?EleTer você pra sempre. ElaE os outros dois?Ele: Eu daria pra quem precisa, porque tendo você eu não preciso de mais nada.

Minha única e mais brilhante estrela do céu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário