Minha lista de blogs

terça-feira, 22 de novembro de 2011


Eu só queria alguém que me entendesse, alguém que me olhasse com amor e não com pena. Alguém que me chamasse de linda quando eu realmente não me achar. Alguém que aceite meus defeitos e aprenda com as minhas qualidades. Alguém que seja mais que um namorado. Alguém que goste de mim pelo que eu sou, e não pelo que os outros falam. Alguém que me ame, que me dê amor. Alguém que saiba dizer as palavras na hora certa. Alguém que não brinque com os meus sentimentos. Alguém que brigue comigo, que me xingue, que diga que eu estou errada e depois de tudo, simplesmente me abrace. Alguém que saiba o que eu estou sentindo sem ao mesmo eu falar algo. Alguém que olhe para mim e sorria. Mas não sorria falsamente, e sim verdadeiramente. Alguém que me chame em meio as rodinhas dos seus amigos, e diga: “essa é a MINHA namorada”. Alguém que me defenda quando eu não puder. Alguém que fale as palavras mais lindas quando eu estiver triste, só para me ver melhor. Alguém que me beije de verdade, e deixe tudo de lado. Alguém que me impressione, que me deixe boba, que me deixe arrepiada, que me faça pensar que eu estou nas nuvens. Alguém que seja “perfeito” aos meus olhos. Eu quero alguém que não exista pra mais ninguém alem de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário