Minha lista de blogs

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Tumblr_ldxv2lrazx1qcwn4vo1_500_large
Eu vou estar sempre aqui, sonhando e tentando realizar esses sonhos.
 Pois não tem conquista maior do que a de um sonho realizado.
Tumblr_ldfx69hmvf1qdabtbo1_500_large
Eu sei que você está aqui. De alguma forma você está. Mexendo com meus pensamentos 
e bagunçando toda minha mente.  Pulsando sobre meu coração e enchendo minhas veias
 de adrenalina. Acabando com a minha paz e me tirando o sono. Me tirando o direito de
 ser feliz e arruinando totalmente minha vida. Mas eu sei que você está. Mesmo quando
 isso parece impossível, mesmo quando a distância se coloca na frente dos sentimentos,
 e depois disso, não há mais nada a se fazer, a não ser esperar, e nessas horas o tempo é 
a melhor escolha e a pior decisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário