Minha lista de blogs

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Querido Deus,




Eu realmente achava que sabia de tudo. Eu dizia que não, mas lá no fundo do fundo eu pensava isso sim. Bom, aí eu achei que podia fazer as coisas sozinha, achei que eu era justa o suficiente para salvar a mim mesma, que a minha salvação dependia das minhas "boas" obras ou do quanto eu tagarelava sobre Ti para as outras pessoas. Eu me autointitulei "santa".
Bom não precisa nem dizer o que aconteceu: eu quebrei a cara, descobri que não era nada disso que eu pensava, percebi que eu na verdade não passo de uma pecadora perdida se não fosse o teu imenso amor e perdão (nada a ver com as minhas obras). Eu vi que realmente PRECISO DE TI e que ainda tenho muito o que aprender. Então aqui estou, engolindo o meu orgulho para lhe dizer: Senhor tu criaste o céu, a terra, o mar e tudo o que neles há, as aves, os animais, cada peixinho... Tu desenhaste cada estrelinha que existe nesse céu lindão e chama cada uma pelo nome. E eu realmente acreditei que merecia o teu amor? É nessas horas que eu tenho vontade de me dar uns socos pra ver se cai a ficha. Deus eu sei que não sou nada, mas eu preciso de Ti, tu és tudo o que eu tenho, só Tu tens as palavras de vida eterna, para onde mais poderei ir? Me molde, meu Jesus, não porque eu mereça, mas porque Tu és maravilhoso e me amaste antes mesmo da fundação do mundo! Por isso eu te entrego tudo o que eu tenho, cada fôlego meu, e admito que "Tu és Deus sem mim, mas eu sem Ti não sou ninguém". Te amo com todas as minhas forças, com toda a minha alma e com todo o meu entendimento. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário