Minha lista de blogs

sábado, 10 de setembro de 2011


 Não temas, que eu te ajudo (..)


 A Paz, e então vamos meditar na palavra de Deus ? 

Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou o teu Deus; eu te esforço e te ajudo, e te sustento com a Destra da minha justiça. Isaías 41.10

As vezes parece até que o céu vai desabar que tudo vem na 
mesma hora pra me sufocar " (8)
Você até pode contar para alguém o seu problema, pedir conselhos, 
ajuda, até procurar a solução, mas nunca ouvirá de alguém tal frase : " Te sustento com a Destra da minha justiça"
Porque não existe ninguém nesse mundo, tão amoroso e fiel como Deus
 é contigo!
• Eu já chorei, já me desesperei, já perdi as forças, a esperança. 
Porque em certos momentos de nossa vida, precisamos de palavras 
que preencham o vazio de nossos corações, e homem nenhum pode 
nos dá isso, além de Deus.
Deus pode te ajudar, assim como ele me ajudou. Porque quando 
eu mais precisei de ajuda para me reerguer, estava lá Deus esperando
 eu falar com ele, e abrir a sua palavra;

Porque eu, o Senhor teu Deus, te tomo pela mão direita, e te digo; Não temas, que eu te ajudo. Isaías 41.13

Não existe ajuda melhor, do que a Ajuda vinda de Deus ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário