Minha lista de blogs

segunda-feira, 12 de setembro de 2011


Ariel realizou o impossível pelo amor. Cinderela me ensinou que até os melhores momentos tem seus limites. Jasmine me mostrou que não importa se alguém é rico ou pobre, importa quem ele é por dentro. Branca de Neve me ensinou que certas ações tem seus riscos. Aurora perdeu muito tempo, mas o príncipe dela chegou. Rapunzel foi contra tudo o que ela acreditava, somente para realizar seu sonho. Pocahontas se apaixonou por um homem de outro mundo, e desafiou sua família para poder ficar com ele. Tiara lutou com todas as forças para realizar seu sonho. Bela se apaixonou por alguém por causa da sua beleza interior, não exterior. E Mulan provou que rótulos não significam nada.
Ariel realizou o impossível pelo amor. Cinderela me ensinou que até os melhores momentos tem seus limites.
Jasmine me mostrou que não importa se alguém é rico ou pobre, importa quem ele é por dentro. Branca de Neve
 me ensinou que certas ações tem seus riscos. Aurora perdeu muito tempo, mas o príncipe dela chegou.
Rapunzel foi contra tudo o que ela acreditava, somente para realizar seu sonho. Pocahontas se
apaixonou por um homem de outro mundo, e desafiou sua família para poder ficar com ele. Tiara lutou
com todas as forças para realizar seu sonho. Bela se apaixonou por alguém por causa da sua beleza interior,
 não exterior. E Mulanprovou que rótulos não significam nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário