Minha lista de blogs

sábado, 10 de setembro de 2011



 Seja mais íntimo de Deus



A paz do Senhor Pessoal, hoje dia 06/07/11  Eu fiquei pensando, {...}  
muitas vezes deixamos de falar com Deus para fazermos algo totalmente
 ao contrário do que Deus se agrada.
Queremos falar com Deus, mas pareci que as coisas materiais vem 
primeiro.
: - AAAH, depois eu falo com Deus !

O tempo vai passando, e acabamos não falando com Deus :/
Como será que Deus se senti? 
..Quando falamos com ele, logo vamos pedindo as bênçãos, pedindo 
tudo. Mas eeei, não estamos falando com Deus direito, e ainda temos 
a cara de pau de ir pedir coisas pra Deus ? 
Tudo bem, eu sei que Deus pode nos ouvir, e nos dá as bênçãos!  
 Mas está certo; você parar de falar com alguém, e derrepente volta a 
falar só pra querer algo? Só querer falar com ele quando está nas tristezas, 
nas mágoas, nos desesperos da vida?


Tenha mais intimidade com Deus, deixe ele viver com você, deixe ele 
mudar a tua vida, não só nas aflições, mas sempre!
Mas tu, ó Deus, meu Senhor age em meu favor por amor do teu nome; pois que é boa a tua benignidade, livra-me; Salmos 109:21 

Nenhum comentário:

Postar um comentário