Minha lista de blogs

sexta-feira, 24 de agosto de 2012



Aprendi que amar não significa estar junto, mas sim querer ver a pessoa feliz , mesmo que isso custe a sua felicidade. — Querido John. (via quandoeutevejo)
7/08/2012 @ 22:03 com 114,945 notes
7/08/2012 @ 21:35
com 6,271 notes

Eu sei que dói. É horrível. Eu sei que parece que você não vai aguentar, mas aguenta. Sei que parece que vai explodir, mas não explode. Sei que dá vontade de abrir um zíper nas costas e sair do corpo porque dentro da gente, nesse momento, não é um bom lugar para se estar. — Caio Fernando Abreu. (via apenas-1dia)
7/08/2012 @ 21:30
com 9,436 notes

Um relacionamento deve ser construído com verdade. A verdade, nua e sem retoques, nem sempre é bonita. Tem o lado ruim, tem a briga, tem a discussão, tem aqueles dias em que parece que vocês estão completamente fora de sintonia. Tem vezes, inclusive, que a gente se pergunta o-que-tô-fazendo-com-essa-anta? Tem tudo isso. Tem a raiva, tem a irritação, tem tudo. A verdade é que existe um lado feio do amor. — Clarissa Corrêa.  (via s-a-b-e-r-e-s)
7/08/2012 @ 21:29
com 6,423 notes

Você era a única parte de mim que eu conseguia perdoar.
E até hoje eu não me perdoo por isso. — Sean Wilhelm

Nenhum comentário:

Postar um comentário