Noite mais doida.
Na última noite, não dormi nada bem. Não costumo lembrar muito de meus sonhos, mas sei que tive vários esta noite. Acordei durante vários momentos, e a cada um deles por um motivo diferente. Acordei assustada, acordei com dor, acordei chorando... Alguns desses sonhos eu me recordo um pouco.
Sonhei com o meu tio falecido, e o mais esquisito, ele no meu sonho ainda era falecido, mas eu o via. Ele não vestia branco nem nada do gênero como todos os fantasmas que imaginamos, na verdade ele estava normal. Normalmente vestido e tremendamente saudável, e eu gostava de vê-lo assim e a primeira coisa que eu queria fazer era falar com ele, pergunta-lhe se estava bem e em seguida chamar o meu primo para que ele também pudesse matar parte dessa saudade que sente pelo pai. Só que quando o chamei ele não podia vê-lo, só eu era capaz disso, na verdade, acho que eu e mais alguém. Mas o meu primo, acreditava em mim, ele sabia que o que eu falava era verdade. Meu sonho deu um pulo, agora eu acabava de encontrar o meu tio novamente, como no inicio deste mesmo sonho, eu e ele conversávamos bastante eu não lembro sobre o que mas foi nessa hora que eu acordei chorando.
Nos outros sonhos que eu me lembro, em um deles havia piolho, eu nem sei o que significa. Nos seguintes eu me machuquei, ouvi meus pais falando de mim, caí e até entrei no msn.
O mais esquisito é que eu tive milhares de sonhos e mesmo assim não me sinto completamente descansada e não sei o que significa nenhum deles, nem sei direito se quero saber.
Nenhum comentário:
Postar um comentário