Minha lista de blogs

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Placa de boas vindas para os estrangeiros que vierem ao Brasil na copa de 2014: 
"entre .. mas não repare a bagunça".

Querida: não é que eu não goste de você, mas se um ônibus passasse em cima de você eu não acharia ruim.

“Hoje eu sei quem são os que me fazem bem, os que me fazem mal, e os que não me fazem nada.”

Porque no final de tudo, o que realmente importa é estar ao lado de quem a gente ama.

Procuro. Acho. Leio. Fico mal. Choro. Leio várias vezes de novo. Choro mais um pouco. E depois me culpo por tudo isso. Sempre assim.

Pra quem dizia que eu era muito importante, me esqueceu muito rápido não acha?


Lembrar é fácil para quem tem memória. Esquecer é difícil para quem tem coração.

Um minuto de silêncio para as nossas conversas, que antes duravam horas e agora não passam de segundos.

Você que ta me criticando, fala mais alto que eu não consigo ouvir aqui de cima.

Preciso de alguém que me ame de verdade, sem mentiras, sem exageros, sem falsidade, só amor.

tá né = eu tô certa, mas não vale a pena discutir com você.

“É engraçado, não é? Você não sente falta, até perder.”

Me manda um sms. Me liga. Sei lá, só demonstra que se importa comigo.

Me manda um sms. Me liga. Sei lá, só demonstra que se importa comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário