Minha lista de blogs

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Eu não mudei, eu amadureci.

 Eu não desapareci, você que me 

esqueceu. Eu te dei as chances, você 

as desperdiçou.

 



Cem dias me fizeram mais velha, desde o ultimo momento em que eu vi seu lindo rosto.
Milhares de mentiras me fizeram mais fria e eu não sei se eu posso ver isso da mesma maneira. Mas toda distância que nos separam desaparecem quando eu sonho com o seu rosto.  As distâncias continuaram aumentando enquanto as pessoas deixam seus modos de dizer Olá. Eu ouvi que essa vida é super valorizada mas eu espero que ela melhore enquanto nós caminhamos. Tudo que eu sei, e em qualquer lugar que eu vou é difícil, mas isso não vai acabar com o meu amor e quando o último cair, quando tudo isso estiver dito e feito,  é difícil, mas isso não vai tirar o meu amor. Eu estou aqui sem você amor mas você ainda está em minha mente solitária. Eu penso em você amor e eu sonho com você o tempo todo. Estou sem você amor mas você ainda está comigo em meus sonhos e hoje à noite , somos só você e eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário