Minha lista de blogs

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

segredodegarota
27
10/2011

Sou apaixonada por um famoso!


O segredo… Apesar de não conseguir explicar, sei exatamente o que sinto por ele: amor! É só vê-lo entrando no palco, dando alguma entrevista ou cantando para sentir meu coração acelerar! O único problema: ele é famoso e nem sabe da minha existência. Minha paixão é tão grande que,  a partir do dia que virei fã, só consegui ficar com um menino (que por acaso parecia ele). Sei que nossos momentos juntos vão ficar só na minha imaginação e não quero mais sofrer!
M – 15 anos – Rio de Janeiro (RJ)
Não pense que você está sozinha M., nesse exato momento existem milhares de garotas passando pela mesma situação. Talvez, até apaixonadas pelo mesmo cara que você!
Quando uma pessoa é especial e faz diferença na nossa vida, estando perto ou longe, sabendo da nossa existência ou não, ela se torna importante e muitas vezes fundamental para o que nossos dias sejam alegres e completos. Com o passar do tempo, vai nascendo involuntariamente, bem lá dentro do nosso coração, um sentimento muito especial.
O amor não tem só a ver com a parte física, ou seja, beijos e abraços. Através de sentimentos como a admiração (seja pela música, textos, atuações, personalidade, beleza…) podemos sim nos apaixonar perdidamente por alguém. O problema é que quase sempre esse sentimento não é correspondido da maneira que sonhamos.
Superar isso e conhecer outros caras se torna uma tarefa impossível quando todos os meninos da sua classe parecem crianças, né?!  Talvez, você esteja certa, mas posso jurar que isso acontece graças a uma comparação como essa: “Ele não é tão perfeito quanto o meu ídolo”.
Se costuma pensar assim, tenho uma péssima notícia pra você: todos nós temos defeitos. Dos mais bobos até aos quase insuportáveis. Até mesmo ele. Mesmo sendo a fã número 1, você não convive com ele todos os dias pra perceber isso.  Ou seja: ele pode ser lindo, simpático mas ainda sim, é um ser humano como qualquer um de nós.
Acho, de verdade, que o primeiro passo pra sair dessa é entender isso de verdade.  Depois, converter essa admiração toda em algo que faça bem pra você. Talvez um blog onde você compartilhe coisas bacanas e conheça outras garotas que também o curtem tanto assim, ou,  aproveitar as férias/tempo vago para entrar num curso de teatro/música/dança para entender, de uma vez por todas, que ele é uma inspiração e pode estar presente em sua vida de maneiras especiais que te façam realmente feliz!

Espero que isso te ajude.Mande notícias!
 Com amor, @segredodegarota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário